Primeiro post

Olá a todos Já tentei várias vezes manter um blog, mas é dificil arrumar tempo nessa vida. Mas vamos ver se agora eu consigo...rsrs...vamos lá...Meu nome é Leonardo, tenho 21 anos e sou programador web. Me formei numa escola técnica muito bem conceituada em Santo andré, minha cidade natal, em processamento de dados. Depois fiquei um tempo ocioso...................tá...muito tempo, tipo um ano e pouquinho , o mercado de trabalho é terrivel pra quem está começando. Mas blz, até ai quase todo mundo passa por isso. Passei por muitos bicos, de lava-rapido até treinador de cães, até conseguir um emprego na área com um fotografo que precisava de serviços de tratamento digital de imagens. Com ele fiquei um ano e meio entre tratamento de imagens e desenvolvimento de alguns sites, que me ajudaram muito a entender o PHP. Depois dessa oportunidade, consegui uma vaga de programador web em uma das melhores produtoras web do país, a lumina1. Na lumina1 fui contratado para fazer manutenção do site da gol linhas aereas, era insano, manutenção atrás de manutenção, pedidos totalmente loucos para ontem...rsrs...mas a manutenção de gol não era nada perto da natura, para a natura a agencia parava. Mas era muito bom, gostava do ritmo maluco daquele lugar e das pessoas que trabalham ou trabalhavam lá. Um salve pra todas!!! Agora com ganhos melhores e condiçoes de trabalho nos padrões legais :) ...presto serviço para uma das maiores revistas do país se tratando de meio ambiente, a revista meio ambiente industrial. Sou o responsável por toda a parte de internet, de newsletter até o desenvolvimento dos sites. Aqui o ambiente de trabalho é ótimo, sempre tem uma ou outra que tira do sério, mas onde não tem??? Consigo viajar aqui, é muito bom, meu nível de programação subiu muito depois que entrei na revista, aprendi até uma linguagem nova, o ASP. Tem sido ótimo fazer parte dessa empresa. Bom, quero tentar sempre neste espaço colocar alguns códigos para ajudar outros programadores iniciantes em PHP e ASP. Mandem emails caso tenham dúvidas Abraços Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário